Na Sterne, pensamos que um serviço de alta qualidade inclui a satisfação do cliente, por isso, desde 1996, estabelecemos um sistema de gestão de qualidade.
A escolha pela qualidade
Desde o início, e para ganhar credibilidade, a Sterne rapidamente optou por introduzir um sistema de gestão de qualidade sob a norma ISO 9001, que foi gradualmente ampliado a todas as suas atividades. A empresa padronizou seus métodos administrativos e comerciais, bem como seus processos de fabricação. Os ambientes mantidos rigorosamente pela Sterne atendem às normas específicas relacionadas aos seus desenvolvimentos técnicos e gerenciais. Com a implantação de seu sistema de controle de qualidade, a Sterne ganhou em competitividade e eficiência.
Além de uma certificação de qualidade, a Sterne tem há mais de 20 anos um compromisso moral com as questões econômicas, comerciais e humanas, sempre realizando melhorias em seu sistema. Assim, apoiamos nossos projetos, desde o projeto até a produção, em estrita conformidade com nosso sistema de gestão de qualidade estabelecido em conformidade com as normas ISO 9001: 2015 e ISO 13485: 2016.
Normas ISO 9001 e ISO 13485
A norma ISO 9001 elabora os princípios de um sistema de gestão de qualidade que inclui orientação para o cliente, um compromisso de gestão executiva e melhoria contínua dos processos existentes.
O objetivo é permitir que todos os tipos de empresas atendam aos requisitos do cliente enquanto aumentam a eficiência. A certificação ISO 9001 é obtida por meio de um órgão certificador que atesta a conformidade das práticas utilizadas pela empresa.
A norma ISO 13485 elabora os requisitos de um sistema de gestão de qualidade para a produção de dispositivos médicos e serviços associados. Requer monitoramento, atualização e controle de todos os processos associados, desde o projeto e desenvolvimento, passando pela fabricação, até a distribuição no mercado. Assim como a ISO 9001, a ISO 13485 também é obtida após uma auditoria realizada por um órgão certificador.
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